Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Eu gostaria de saber se o ar condicionado portátil consome Muito mais energia ou menos que o split, como mesmo sabendo qual este split é Muito mais barato, tem este custo por casa! Este portátil é Ainda mais caro porém tem a vantagem de poder meter onde eu qro!!! Então minha dúvida é qto ao consumo por energia!

um aparelho por 12000 BTUs não tem potência suficiente de modo a climatizar este ambiente de que descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está realizando bem esforço para conseguir climatizar o local.

Lembrando de que, quando falamos A cerca de ar-condicionado, a melhor forma do saber a proporciona em BTU ideal é realizando o cálculo por BTU.

Marcos disse: 5 por Maio por 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria por parabenizar este site. Moro pelo Acre, ou seja, o lugar Muito mais caro do País do futebol se tratando por consumo por energia, ainda Assim sendo pagarei, segundo este cálculo do consumo, 1 valor demasiado baixo de modo a a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil como tal!

Ao atingir a temperatura ajustada na primeira hora ele só vai mantendo a temperatura, assim não vai ficar ligado este tempo todo na possibilita máxima. O raciocínio está correto ou sou falando bobagem?

Utilize da calculadora. De modo a fazer o cálcuclo correto você deve preencher com o Kw/h mês que este aparelho consome. Isto consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, sitio do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

você deterá um aumento por Muito mais ou menos R$61,04 na conta de luz com o uso do ar-condicionado. Constate aqui nossas dicas para economizar energia com a sua ar-condicionado.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as grades do ventilaçãeste;

A possibilidade existe, mas pergunto: a diferença é bastante Colossal? como este resultado do cálculo é uma projeção e no dia-a-POR DIA há variações, tanto por temperatura tais como por outros fatores no seu ambiente qual fazem esse valor variar de modo a mais ou de modo a menos.

Infelizmente não possuímos tal tabela. Recomendo de que você entre em contato utilizando os profissionais da área. Aqui neste link você acessa nosso Banco Nacional do Instaladores. Eles podem possibilitar lhe auxiliar melhor.

esse cálculo é do entendimento utilizando a Saber passada pelo fabricante por 22,nove kWh/mês. Você teria de que olhar com este fabricante, em que esse valor está baseado.

Quanto a mé especialmentedia de que você perguntou, nãeste. Na verdade esse número do 2 qual você encontrou Pode vir a diminuir ou aumentar, como para chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos do diversas ocasiões.

Utilizando este atravessar Destes dias, dependendo de publique aqui o clima, o Inverter fará usando de que essa diferença seja maior, pois caso sua própria regiãeste aja mudança frequente do do temperatura a economia será maior.

esse valor é o resultado do cálculo acima? Então é isso qual este aparelho consome aproximadamente. Aprecie cá várias dicas de saiba como economizar vigor usando este ar-condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *